Image Map

PACK DE 200 SEGUIDORES

em 6 de dezembro de 2019 |

Oi minhas delicias, tudo bom?

Recentemente nosso blog chegou á 200 seguidores uhuuul! Isso logicamente não pode passar em branco, não é?
Eu montei esse pack para todos os bolinhos da staff (e os clientes que manjam tmb) com muito carinho, ultimamente ando mais ausente do que o de costume por estar estudando para a prova do encceja, mas vou estar de volta depois do dia 25, logo logo <3 me desejem sorte na prova bbs, preciso concluir o ensino médio pra poder trabalhar e ficar rica logo dfwegffu

VOLTANDO...
Coloquei o pack em duas plataformas para que você se sinta a vontade para baixar onde achar melhor, no Google Drive ou no Mediafire.
Não ta gigante como os que eu normalmente faço, mas tem coisinhas bem legais, e dessa vez eu coloquei recursos para os trailermakers e stylermakers também <3

Conteudo do pack:
+ Texturas
+ Styles (para photoshop)
+ Recursos para edição de video;
                      - Presets para After, Vegas e Premiere
   - Ccs                            
   - Overlays                   
  - Shakes                     
      - Transições.              
   + Enfeites em png
  + Edições em psd
+ Códigos para style (aqueles lindos que vc coloca no social spirit) os códigos são para enfeitar o style, não vem pronto (se fosse a gente levaria um ban daqueles no ss kkkcrying)
+ Alguns pngs de Jikook, porque sim rgpgiy

Por enquanto é isso hehehe 
Ficando claro que eu não fiz nenhum dos recursos dessa vez, okay? (tirando as edições em psd) Apenas reuni algumas das coisinhas que tenho aqui no meu pc e montei o pack. Quase tudo ta com os créditos, mas, o que não estiver, eu dou toda a credibilidade para quem fez, ta maravilhoso <3

LINKS AQUI

É isso ai garai, não esqueça de deixar um comentarinho se baixar ok? Tia sextozinha vai ficar muito feliz <3
E não esqueçam também das minhas boas sortes e good vibes to me ok? eu vou precisar aaaaaah

<333
Pra quem gosta de animes assista Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, anime maravilhoso!

3 comentários: